segunda-feira, 26 de março de 2012

Jeca Tatu, somos todos!

Então, hoje na aula de português falamos sobre esse personagem do escritor Monteiro Lobato, que devo agradecer por ter tornado minha infância mais cheia de aventuras, por suas fantásticas estórias e me desculpem, mas falo dos livros!


Estou arquitetando a melhor  forma de escrever. Okay, somos eternos Jecas Tatu! E olha não é apenas o brasileiro, hipócrita é dizer que só a gente é assim! Sou preguiçosa e muitas vezes acomodada, mas cansa! Sabe? Já pensou que muitas pessoas desistiram, tentamos vários caminhos e no final quando dá a mesma bosta, pergunto-me do que valeu apena, tanto desgaste. Valeu apena?


Descobri que nada me anima. Passar em faculdades? Viajar? Sorrisos falsos? Já tenho o bastante! Trabalhar? E me torna, mais uma máquina!? Quanto, mas me questiono insisto na resposta- Então que merda você esta fazendo aqui!


Tudo bem que nunca me disseram que viver era fácil! Mas nunca me falaram que não era e muito menos que seria essa tortura! Sinceramente, podem fechar as cortinas e me contarem que essa foi a parte sofrida e desgastada, pois estou pronta pra parte boa!


Jeca, por incrível que seja..até de ser você eu me cansei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário