sábado, 24 de março de 2012

Começando...





A digitar memorias,
 Já tentei dotar várias filosofias de vida, mas nada se encaixa nesse perfil. Que vida louca e consumista, nada parece se encaixar e quanto mas penso em uma solução mais me afogo em pensamentos que nunca poderão se concretizar! Não sou pessimista, mas realista em certos sentidos.


 Minha vontade de escrever vem crescendo e por isso estou aqui, tenho amigos, mas é chato ficar repetindo as mesmas coisas, ou ter que dizer o porquê de estar triste. Sim sou egoísta com os amigos e consigo dividir com o mundo se ele quiser. Talvez seja pelo simples fato de saber a opinião de cada um, sobre cada parte da minha vida pacata! 


 Hoje fiquei sonhando acordada com assuntos que sempre me deixam aflita! Sabe quando você coloca alguém na sua lista negra, não para fazer algo contra essa pessoa, mas apenas para esquecê-lá  e aparece algo do nada que te faz sentir mais falta daquela pessoa e você falar pra si, "Caramba estou tentando algo impossível"- É então isso aconteceu hoje, e minha mãe que me fez o favor de comentar, fiquei pensando comigo, " Mãe porquê? Até você! Me ajuda.." Esses problemas que o coração insiste em gritar e fica contando as gostas que sangram como se fosse uma tonelada de tudo que se passou e que insiste em ficar na memória. www.fotolog.com.br/jacquesds


Fico preocupada em saber que daqui alguns anos, posso estar feliz e vou lembrar de como sofri. Apesar que pra mim parece nunca ter fim, mas sei que é uma cadeia, ou teia que vamos traçando, todos sofrem, enfim todos amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário